O Grupo de Estudos em Psicofisiologia e Treinamento Aplicados ao Exercício e ao Esporte (GEPTAEE) foi criado em agosto de 2015 pelo professor Dnd. Luis FelipeTubagi Polito, contando com o apoio dos renomados professores Regina Brandão, PhD e Aylton Figueira Júnior, PhD. O objetivo deste grupo é a produção de conhecimentos científicos de forma comprometida e sistematizada. Com o trabalho dos professores ao grupo associados foi possível contemplar importantes congressos ainda em 2015, demonstrando assim significativo potencial de ascensão acadêmica.

21

set'16

Creatina: recurso ergogênico para atletas de futebol?

A utilização de diferentes recursos ergogênicos com objetivo de melhorar o desempenho nas práticas esportivas é uma intervenção comum, principalmente …

Leia Mais

09

jun'16

Iniciação ao futebol através das perspectivas da aprendizagem motora

O fato de o futebol ser uma das modalidades mais praticadas no Brasil e no mundo faz com que sua …

Leia Mais

Sobre a Universidade do Futebol

A Universidade do Futebol é uma instituição criada em 2003 que estuda, pesquisa, produz, divulga e propõe mudanças nas diferentes áreas e setores relacionados ao universo do futebol, enquanto atividade econômica e importante manifestação de nosso patrimônio cultural, nas dimensões socioeducativas e no alto rendimento, e que conquistou o reconhecimento e credibilidade da comunidade do futebol.

Posts Recentes

Cursos em Destaque

© 2016 Universidade do Futebol. Todos os direitos reservados.