De olho na base, Botafogo fecha parceria com Universidade do Futebol

De olho no trabalho das categorias de base, Botafogo e Universidade do Futebol fecharam parceria para estimular integração entre seus profissionais. As instituições já promoveram o primeiro encontro.
– A Universidade do Futebol sempre participou das reflexões sobre futebol com publicações e muitos conteúdos referentes ao futebol. Liderada pelo respeitado Prof. João Paulo Medina, que há anos propõe atualização metodológica em todos os níveis do nosso futebol, a UdoF aceitou o desafio de participar desse processo no Botafogo acreditando que já estamos com um processo de formação muito bem estruturado. Após alguns encontros fechamos essa parceria – disse Eduardo Freeland, gerente da base alvinegra.
Com o cargo de nova coordenadora metodológica alvinegra, a Universidade do Futebol desenvolve a Educação Corporativa, que engloba um curso online com conteúdos interessantes, tudo de acordo com a exigência do Botafogo.
Confira o texto na íntegra clicando aqui.