Estudantes e Interessados em Atuar no Futebol

Os desafios

• Encontrar cursos de especialização específicos por um preço acessível
  • Melhorar o curriculo com cursos reconhecidos no mercado do futebol;
  • Ampliar o networking e conhecer profissionais que já atuam na área;
  • Entre outros
Banner-960px

Nossas Soluções

A filosofia da Universidade do Futebol está centrada na educação de um mundo real que permite a você se aprofundar no conhecimento de dezenas de profissões através de cursos pagos e gratuitos se conectando com quem estuda e vive deste esporte.

Descubra como a Universidade do Futebol está redefinindo a experiência de qualificação profissional no futebol.

photo_campus-udof_udof

Nossos Cursos

Como podemos ajudá-lo?

Para saber mais, entre em contato com um de nossos consultores através do formulário abaixo:

Sobre a Universidade do Futebol

A Universidade do Futebol é uma instituição criada em 2003 que estuda, pesquisa, produz, divulga e propõe mudanças nas diferentes áreas e setores relacionados ao universo do futebol, enquanto atividade econômica e importante manifestação de nosso patrimônio cultural, nas dimensões socioeducativas e no alto rendimento, e que conquistou o reconhecimento e credibilidade da comunidade do futebol.