Profissionais, atletas e ex-atletas

Os desafios

• Não tenho tempo fazer uma faculdade ou me deslocar até uma sala de aula;
  • Preciso me preparar para exercer novas funções no futebol;
  • Preciso adquirir novos conhecimentos e potencializar minha rede de relacionamentos pessoal e profissional.
  • Entre outros
search-bg1

Nossas Soluções

Se diferencie no competitivo mercado do futebol e construa sua carreira!

Há algumas décadas ter sido um jogador de futebol garantia os conhecimentos básicos necessários para que se pudesse atuar em outras funções ligadas a este esporte. Atualmente, isto já não é mais suficiente, a complexidade do futebol atual exige profissionais capacitados e qualificados para a demanda do futebol no século XXI.

paul_soccer

Nossos Cursos

Como podemos ajudá-lo?

Para saber mais, entre em contato com um de nossos consultores através do formulário abaixo:

Sobre a Universidade do Futebol

A Universidade do Futebol é uma instituição criada em 2003 que estuda, pesquisa, produz, divulga e propõe mudanças nas diferentes áreas e setores relacionados ao universo do futebol, enquanto atividade econômica e importante manifestação de nosso patrimônio cultural, nas dimensões socioeducativas e no alto rendimento, e que conquistou o reconhecimento e credibilidade da comunidade do futebol.