Parceria com Universidade do Futebol proporciona benefícios aos participantes

Captura de Tela 2016-10-11 às 14.51.57

É com imensa satisfação que anunciamos a parceria com a Universidade do Futebol para o IV Congresso Internacional de Futebol. Instituição respeitada e renomada no cenário nacional, a UdoF é referência em ensino, pesquisas e práticas de qualificação profissional. Além da legitimidade de uma união como esta, a parceria proporcionará benefícios tanto aos participantes do Congresso quanto aos alunos da instituição.

Benefícios ao aluno da UdoF:

– 20% de desconto na inscrição, válido para alunos do curso Gestão Técnica;

– 10% de desconto na inscrição, válido para alunos dos demais cursos (matriculados ou em curso);

Benefícios ao participante do IV Congresso IF:

– 10% de desconto em todos os cursos oferecidos pela Universidade do Futebol;

– Sorteio de DUAS bolsas integrais para o curso Gestão Técnica, da Universidade do Futebol;

A Universidade do Futebol é uma instituição criada em 2003 que estuda, pesquisa, produz, divulga e propõe mudanças nas diferentes áreas e setores relacionados ao universo do futebol, enquanto atividade econômica e importante manifestação de nosso patrimônio cultural, nas dimensões socioeducativas e no alto rendimento, e que conquistou nos últimos anos o reconhecimento e credibilidade da comunidade do futebol. Além da parceria, o CEO da UdoF, Eduardo Tega, será um dos palestrantes no evento.