Professor da ETE FMC conclui curso pela Universidade do Futebol

O professor de Educação Física da Escola Técnica de Eletrônica “Francisco Moreira da Costa”, Eduardo Ribeiro, concluiu recentemente o curso de capacitação “Educar pelo futebol: meu time é nota 10”, realizado pela Universidade do Futebol e o Fundo das Nações Unidas para Infância – UNICEF, com o apoio da Fundação Barcelona.
Este programa de capacitação tem como objetivo transformar o futebol, um dos maiores símbolos da cultura brasileira, em instrumento para o desenvolvimento e proteção de crianças e jovens de todo país, que buscam a profissionalização no esporte. A metodologia oferece a possibilidade de compreensão e discussão sobre os riscos e as oportunidades presentes no dia-dia de meninos e meninas dentro das dependências dos clubes, escolinhas e projetos sociais.
Confira o texto na íntegra clicando aqui.