UdoF na Mídia

24/10/2016

Universidade do Futebol e TetraBrazil Soccer Academy fecham parceria para intercâmbio de treinadores nos Estados Unidos

O principal objetivo é capacitar estudantes, profissionais recém-formados e profissionais com experiência nas diversas áreas que compõem o treinamento de futebol

A parceria entre a Universidade do Futebol e a TetraBrazil Soccer Academy, para esse final de ano, visa oferecer aos alunos e seguidores da Universidade do Futebol a oportunidade prática de trabalhar com futebol nos Estados Unidos, além de oferecer aos treinadores da TetraBrazil, acesso especial aos nossos cursos.

Para o ano de 2017, o curso de preparação de treinadores da TetraBrazil, passará por implementações e equiparações metodológicas com a Universidade do Futebol, atendendo as exigências do mercado para o ensino e aprendizagem do futebol por crianças e adolescentes nos EUA, buscando sempre o jeito brasileiro de jogar futebol (pedagogia de rua).

O “TetraPrep” é um curso que visa a formação de treinadores de futebol para o mercado americano com a oportunidade de crescer profissionalmente. Nos últimos quatro anos, 70% dos participantes foram aprovados.

Para a realização do “TetraPrep” é necessário um investimento inicial de R$1000,00 que inclui 70 horas de preparação (22horas online + 48 horas de imersão em Jan/2017); Acomodação no CEFAT durante os 6 dias de treinamento em Niterói; Material didático impresso e online e Certificado de Conclusão de curso.

Uma vez aprovado, o candidato ingressará no programa de trabalho TetraBrazil em 2017 com os seguintes benefícios: salário semanal, todas as despesas pagas (hospedagem, alimentação e carro) e taxas de Visto J1 nos Estados Unidos.

Sobre a Universidade do Futebol

Criada em 2003, a Universidade do Futebol é uma instituição que estuda, pesquisa, produz, divulga e propõe mudanças nas diferentes áreas e setores relacionados ao universo do futebol, enquanto atividade econômica e importante manifestação de nosso patrimônio cultural, nas dimensões socioeducativas e no alto rendimento, e que conquistou nos últimos anos o reconhecimento e credibilidade da comunidade do futebol.

Uma das propostas básicas é provocas reflexões e mudanças de paradigmas que superem a visão conservadora ainda presente no futebol acompanhado a evolução dos processos de aprendizagem e desenvolvimento tecnológico, além de oportunidade a aquisição de diferenciais competitivos e educacionais.

Sobre a TetraBrazil

Fundada em 1999 nos Estados Unidos, a TetraBrazil Soccer Academy é a empresa líder no setor de Treinamento de Futebol Brasileiro. Em 2009, tornou-se parte da Challenger Sports, empresa líder mundial em clinicas/camps de Futebol. Em 2014, atingiu a marca de 10 mil alunos matriculados nos EUA.

A TetraBrazil está presente em 5 países, 3 continentes, e faz parte de um grupo que treina mais de 150 mil jogadores em todo o mundo. Ao longo dos últimos 15 anos consolidou-se como a maior escola de futebol brasileiro no mundo

Para saber mais, acesse: http://bit.ly/2dDCOCr

Para matricular-se no TetraPrep, acesse: http://www.tetrabrazil.com.br/tetraprep