UdoF na Mídia

07/09/2016

Universidade do Futebol lança curso de metodologia de treinamento

Com o slogan "Treino é Jogo e Jogo é Treino", curso receberá inscrições a partir desta terça-feira

A Universidade do Futebol inaugura a nova edição do curso Metodologia de Treinamento no Futebol, que traz enfoque no desenvolvimento do treinamento esportivo, abrangendo desde os modelos clássicos até as tendências de vanguarda.

– Com a evolução constante do futebol e tudo que envolve a sua preparação, é fundamental estar atualizado. O curso trabalhará com conceitos contemporâneos, a visão sistêmica de cada treinamento e a quebra de paradigmas, que geraram novas possibilidades de métodos de treinamento – disse Eduardo Barros, colunista tático da Universidade do Futebol.

Buscando ampliar o conhecimento de pessoas que querem saber mais sobre essa área do futebol, o curso também proporcionará análises específicas de clubes que são referências:

– Discutiremos também sobre a periodização tática e de jogo, além das filosofias de escolas de futebol, como Barcelona e Ajax. Ainda, a ideia é mostrar que treino é jogo e jogo é treino – concluiu Eduardo Barros.

Quem realizar a matrícula até o dia 16, receberá um desconto de R$ 100,00. Após essa data, o curso, que é totalmente online, voltará a ter o seu preço inicial de R$500,00.

Captura de Tela 2016-09-06 às 22.43.41