A importância da família para o desempenho dos atletas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade
Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Alguma vez você que é atleta já pensou que a sua família influencia na sua vida profissional? Pois então, não parece, mas são coisas totalmente ligadas. Hoje, pesquisas apontam que existem várias influências que podem prejudicar o profissional, tais como desemprego, violência, drogas, mortes, moradia inadequada, separação dos pais, entre outras coisas.

É claro que você não gostaria de passar por nenhum momento desses, não é mesmo? Mas, infelizmente, não estamos livres de vivermos esses problemas também.

Estudos indicam que todos esses fatores podem trazer a você problemas físicos, emocionais e sociais. Exemplos disso são: a depressão, o estresse e até mesmo dores de cabeça. Com todos esses problemas você fica angustiado e inseguro.

Agora pense: e se transformarmos todos esses problemas em coisas boas, emprego para todos na família e boa saúde, não acha que estaria de bem com a vida?

Você e sua família podem ser ajudados. Hoje, muitas empresas investem em pessoas para criar esse suporte. É só não ter vergonha de procurar!

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest

Deixe o seu comentário

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais conteúdo valioso