Até logo e continuemos a luta por um futebol melhor em nosso país

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade
Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Escrevo semanalmente essa coluna desde novembro do ano passado e me despeço no dia de hoje por conta de um grande desafio profissional. Além de agradecer aos leitores com quem dividi as minhas visões sobre gestão e marketing esportivo, gostaria de fazer um agradecimento especial a toda equipe da Universidade do Futebol, que realiza um trabalho incrível e incansável pela melhoria dessa nossa paixão nacional.

A mensagem que gostaria de deixar é que temos um trabalho enorme pela frente, mas que com seriedade, transparência e profissionalismo, conseguiremos subir um degrau de cada vez. Vemos algumas boas práticas ocorrendo pelo país afora e essas devem ser exaltadas para que se tornem mais comuns.

Vivemos um momento conturbado e de reflexão sobre o que queremos para o nosso país. Pela expressão que o futebol representa aos brasileiros, devemos aproveitar esse momento para construir algo realmente novo e eficaz. Que o futebol, e o esporte em geral, seja um modelo para essa transformação.

Na minha primeira coluna, escrevi sobre o fã, a razão de tudo efetivamente existir. O fã é o nosso povo, que merece o carinho, respeito e esforço para que o seu amor pelo futebol seja retribuído da forma que merece.

A partir da próxima semana, quem passa a escrever essa coluna é o Virgílio Franceschi Neto. Além de um grande amigo, trata-se de um excelente profissional, íntegro, altamente capacitado e apaixonado por esportes. Desejo todo sucesso nessa nova prazerosa atribuição.

Muito obrigado a todos novamente. Deixo um grande abraço.

Carlos Pereira

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest

Deixe o seu comentário

Deixe uma resposta

Mais conteúdo valioso