UdoF na Mídia

11/08/2017

Bahia faz adesão a programa do Unicef

Em evento no final da manhã da sexta-feira (28), na Arena Fonte Nova, o Bahia se tornou o primeiro clube a fazer parte do programa JOGUE LIMPO, JOGUE BEM, criado pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) em conjunto com a Universidade do Futebol (UdoF) comunicou hoje à tarde o site oficial do Bahia.

Ainda segundo o informe, a iniciativa inovadora tem objetivo de apoiar as equipes de futebol brasileiras para que avancem em sua responsabilidade social para além de campanhas pontuais e invistam na necessária identificação e gestão dos riscos, impactos e oportunidades relacionados à formação de crianças e adolescentes atletas.

Em suma, busca contribuir para que o desenvolvimento de jovens jogadores de futebol ocorra em um ambiente saudável, seguro e acolhedor. O lançamento oficial do programa será no mês de agosto.

Fonte: Futebolbahiano.org