UdoF na Mídia

23/07/2016

Lançamento do livro GOL DA ALEMANHA no Museu do Futebol

Hoje aconteceu o lançamento do livro GOL DA ALEMANHA, pela editora Grande Área. Escrito pelo jornalista espanhol, Axel Torres, junto com seu professor de alemão, André Schin, a narrativa é desenvolvida de modo que os dois autores vão trocando ideias como se estivessem conversando, um com o outro, para entender sobre o futebol alemão.

O lançamento aconteceu no Museu do Futebol, com a participação de João Paulo Medina (Universidade do Futebol), Rodrigo Capelo (Revista Época), Gustavo Vieira (diretor executivo do São Paulo F.C), Gerd Wenzel, André Kfouri e Leonardo Bertozzi (da ESPN Brasil) para um bate-papo sobre o livro.

O bate-papo sobre o futebol alemão e o brasileiro, contou com a participação do Professor João Paulo Medina e Gustavo Vieira, que falaram sobre o cenário atual do futebol brasileiro e as mudanças necessárias que devem ocorrer. Além da transformação que ocorreu no futebol alemão para chegar nos modelos atuais e como eles foram em busca dessa transformação.

Gerd Wenzel, André Kfouri e Leonardo Bertozzi, participaram da segunda etapa do bate-papo.

A seguir você pode conferir algumas fotos do evento.

IMG_1816-2

Sem-Título-2