janeiro, 2018

sáb

21janDia InteiroFutfestival

Detalhes do Evento

O Futfestival é um festival beneficente de futebol society. Todo o dinheiro arrecadado será doado para a Fundação José Carlos da Rocha e a Make-A-Wish Brasil.

As ONGs

Fundação José Carlos da Rocha: fundada em 1983, atende a mais de 600 idosos em situação de desamparo por meio de projetos permanentes em 12 lares no Estado de São Paulo. A fundação já realizou cerca de 800 sonhos de vovôs e vovós.

Make-A-Wish Brasil: realiza sonhos de crianças que passam por tratamentos médicos de doenças que possuem risco à vida, como câncer e leucemia. Atua no Brasil desde 2000 e já realizou mais de 1.800 sonhos desde então.

Atrativos para as equipes

· Churrasco à vontade (jogadores e treinadores)

· Premiações coletivas: troféus e medalhas

· Prêmios individuais: troféus e brindes exclusivos

· Circuito de habilidades: desafios de velocidade, potência e precisão com prêmios para os melhores atletas

· Intervenções culturais com a Viva ZN e show de hip hop com Double Haze e convidados

· Cobertura jornalística e fotográfica

·Rifa solidária com produtos e serviços doados por empresas e profissionais parceiros

· Mínimo de quatro jogos garantidos para cada time

Taxa de inscrição

R$ 400 por equipe (10 a 20 jogadores, a partir de 18 anos)

Para saber mais, acesse:

Site: https://www.futfestival.com/

Facebok: https://www.facebook.com/futfestival/

Instagram: @futfestivalbr

Dia Inteiro (Domingo)

Playball Pompéia

Avenida Nicolas Boer, 66 – São Paulo

Sobre a Universidade do Futebol

A Universidade do Futebol é uma instituição criada em 2003 que estuda, pesquisa, produz, divulga e propõe mudanças nas diferentes áreas e setores relacionados ao universo do futebol, enquanto atividade econômica e importante manifestação de nosso patrimônio cultural, nas dimensões socioeducativas e no alto rendimento, e que conquistou o reconhecimento e credibilidade da comunidade do futebol.

Cursos em Destaque

© 2016 Universidade do Futebol. Todos os direitos reservados.