15/01/2009

Futebol total – o treinamento físico no futebol

A obra do professor Dr. Jürgen Weineck traz informações práticas e cientificamente comprovadas sobre os fundamentos da preparação física aplicada ao futebol.

O livro contém, junto a inúmeras e valiosas observações teóricas, uma enorme variedade de exercícios práticos para todos os níveis de desempenho e faixas etárias.

Dessa forma, os métodos de treinamento são aplicados, os conteúdos são demonstrados e seus fundamentos e efeitos analisados.

“Futebol total – o treinamento físico no futebol” é um valioso instrumento didático para treinadores profissionais, técnicos amadores, preparadores físicos, fisioterapeutas e todos aqueles que trabalham com o futebol.

Sobre o autor

Jurgen Weineck é doutorado em Teoria do Desporto e atualmente leciona no Instituto do Desporto na Universidade de Erlangen-Nurenberg, na Alemanha.