Notinhas de feriado

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade
Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade
– Inglaterra e Andorra fizeram um jogo para um Wembley quase vazio na tarde da última quarta-feira, horário de Brasília. Incautos diriam que a crise econômica pegou de vez o torcedor britânico. Arrojados suporiam que é um reflexo do afastamento do cidadão de símbolos nacionais em detrimento a símbolos mais locais. Mas foi tudo culpa da greve do metrô londrino.
 
– O confronto entre a PM e os estudantes da USP mostra que problemas de manifestação em massa não é uma exclusividade do futebol. Foi basicamente a mesma coisa, mas ao invés de torcedores, eram estudantes. Ao invés de pedaços de pau e rojões, livros. Fora isso, tudo igual. Ou é a polícia que não consegue se controlar ou é o cidadão brasileiro que não sabe protestar. Na Coréia do Sul os estudantes vão pro confronto vestindo capacete e colchão. Não colhão. Colchão mesmo. Cadastrem os estudantes.
 
– Alan Sugar comprou o Tottenham em 1991. Sulaiman Al-Fahim, árabe, está no processo de compra do Portsmouth, no meio da due dilligence. Alan Sugar apresenta o “O Aprendiz” inglês. Al-Fahim apresenta o Hydra Executives, uma versão árabe do programa. O que o Roberto Justus está esperando?
 
– O Milan perdeu o Kaká para o Real Madrid, na primeira vez na história que o clube italiano teve que se desfazer de um jogador pra ganhar dinheiro. O Maicon e o Ibrahimovic estão loucos por outros mercados. O Chelsea quer o Pato. A situação do futebol na terra do Calcio está tão complicada que a Inter perdeu até o Adriano para o Flamengo.
 
– O ticket médio do jogo do Brasil com o Paraguai foi mais do que 80 reais. E ninguém vaiou. O business plan perfeito.
 
– Pra fechar. Se a grama do Arruda fosse um pouquinho mais alta, o Santa Cruz poderia diversificar sua receita e apostar na venda de crédito de carbono.

Para interagir com o autor: oliver@universidadedofutebol.com.br

Autor

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on pinterest

Deixe o seu comentário

Deixe uma resposta

Mais conteúdo valioso