Criança 15

Programa de Capacitação para o Profissional da Base

R$2.699,70

EM ATÉ 6x de R$449,95 sem juros

O Programa de Capacitação para Profissional da Base foi elaborado para quem pretende trabalhar ou para quem já trabalha em categorias de base ou na formação de jogadores. Este Programa de Capacitação reúne conhecimentos sobre o desenvolvimento humano e esportivo da infância ao início da fase adulta até uma visão da análise de desempenho nas categorias de base, além de oferecer condições para que você aplique estes conhecimentos e habilidades trazendo bons resultados para a equipe.

*OBS.: Caso você já tenha realizado um dos cursos do Programa de Capacitação, é possível fazer adaptações. Fale conosco!
REF: PCPB150

Descrição do produto

26-06-2017_Cursos_Programa-de-capacitacao_v2

Programa de Capacitação para o Profissional da Base

principio

Curso Princípios para Ensinar Bem o Futebol

Duração: 1 Mês
Carga horária: 20 horas

O curso Princípios para Ensinar Bem o Futebol, uma parceria com o UNICEF, apresenta conceitos fundamentais como: pedagogia da rua, ambientes de aprendizagem, esporte como direito, currículo de formação, e muitos outros. É fundamental para quem quer a melhor orientação e qualificação para avançar no entendimento e na utilização do futebol com fins educativos.

GRATUITO

foto_landingpageCurso Currículo de Formação no Futebol

Duração: 4 Meses
Carga horária: 80 horas

É fundamental para quem trabalha ou pretende trabalhar com futebol na formação esportiva e precisa entender e saber tudo sobre a formação do sub-11 ao sub-20. O curso Currículo de Formação no Futebol destaca a importância da formação integral do ser humano descontextualizada à formação esportiva, e mostra o porquê formar pessoas melhores favorece a formação de atletas mais capazes.

De R$ 2.199,90 por R$ 1.799,90

*Preço válido, apenas dentro deste programa de capacitação para o profissional da base – 150 horas.

Jogos

Curso Jogos Reduzidos e Adaptados no Futebol

Duração: 1 Mês
Carga Horária: 20 horas

Jogos Reduzidos e Adaptados no Futebol é um curso completo para você que busca aprender ou aperfeiçoar seus ambientes de treinos. Diversos estudos mostram que é preciso ensinar jogar futebol jogando, permitindo assim que crianças continuem sendo tratadas como crianças, criando condições pedagógicas, por meio de ambientes de aprendizagem. Para isto, este curso apresenta um banco de jogos que englobam diferentes habilidades e competências para aprimorar seus treinos.

De R$ 500,00 por R$ 399,90

anadesemCurso Analise de Desempenho: Uma perspectiva sistêmica

Duração: 1 Mês e 15 dias.
Carga Horária: 30 horas

Uma visão ampla sobre o perfil dos atletas que a instituição procura e o modelo de jogo do clube faz parte dos conhecimentos necessários ao Profissional da Base. As aulas trazem uma visão da análise de desempenho além do jogo, mostrando aspectos que envolvem o treinamento, as categorias de base, a captação de atletas, o jogo propriamente dito e as inúmeras variáveis que interferem direta e indiretamente no desempenho do atleta.

De R$ 600,00 por R$ 499,90

Vantagens

FLEXIBILIDADE E AUTONOMIA

CONTEÚDO EXCLUSIVO

NETWORK

CERTIFICAÇÃO UNIVERSIDADE DO FUTEBOL

Equipe Universidade do Futebol

Núcleo de Ensino à Distância Universidade do Futebol

O Núcleo de Educação a Distância (NEAD) da Universidade do Futebol possui professores e tutores especializados no ensino do futebol através das Tecnologias da Informação e Comunicação.

Tenho Interesse no Programa de Capacitação para o Profissional da Base

Preencha o formulário abaixo para saber mais e receber uma oferta especial:

Celular/WhatsApp (DDD + Nº)