Universidade do Futebol oferece opções de estudo para aprimoramento técnico

Estudantes que pretendem trabalhar com futebol e estão em busca de um espaço para aprender e debater conceitos do esporte, uma dica interessante é a Universidade do Futebol. A instituição oferece cursos de capacitação profissional, educação online, coaching e e-coaching de carreiras no futebol, gestão técnica, assessorias e consultorias técnicas, educação corporativa no futebol, e outros que você pode encontrar na página da UF.
Alguns cursos são oferecidos na modalidade presencial e outros são a distância. Você também pode encontrar aulas gratuitas, vídeos, colunas, entrevistas, artigos e materiais abrangendo as áreas administrativa, técnica, saúde, ciências humanas e sociais, buscando sempre uma abordagem interdisciplinar.
Confira o texto na íntegra clicando aqui.