Conheça o time de sócios da Universidade do Futebol

FUNDADOR | CEO

Cargos/Funções
Preparador Físico, Assistente Técnico, Coordenador, Consultor, Executivo de Futebol e CEO.

Clubes
Portuguesa de Desportos, Ponte Preta, Corinthians, Guarani, São Paulo, Palmeiras, Santos, Internacional RS, Flamengo, Coritiba, Al Helal (KSA), Al Etihad (KSA), Club Athletico Paranaense, entre outros.

Seleções
Brasileira (1) e Arábia Saudita (4 vezes).

* Professor de Educação Física (PUCC)
* Técnico Especializado em futebol - EEF - S. Carlos-SP
* Especializado em Gestão Esportiva – FGV-SP
* Mestre em Filosofia da Educação - PUCC)
* Doutorando pela Universidade de Campinas - UNICAMP

Heloisa Rios

| SÓCIA |

Cargos/Funções
CEO e Fundadora da IN CONNECTION (Estratégia e Transformação de Negócios), Conselheira de Empresas, ONGs e Parceira Estratégica de empresas do Novo Marketing e de Inovação. Gestora, Empreendedora, e Conselheira, com projetos realizados em mais de 40 países.

*Administração de Empresas (UFMG)
*MBA em Marketing (ESPM)
*MBA em Gestão de Negócios (Ibmec)
*Gerenciamento de Compras/Aquisições e Contratos (Cranfield University)
*Governança Corporativa (IBGC)

Empresas
Secretaria de Esportes de São Paulo, Club Athletico Paranaense, Tetra Pak, Unilever, Beneficência Portuguesa, Coca-Cola, Nestlé, Parmalat, Verde Campo, Jeito Caseiro, ABIA, Globalbev, WWF, Instituto Ser Mais, Capim Santo, Myralis e GranBio.

Rafael Lacerda

| SÓCIO |

Cargos/Funções
Sócio-fundador da Lacerda, Diniz e Sena Advogados, desde 1998. Atua nas áreas de Direito Societário, de Fusões e Aquisições, de Planejamento Sucessório e Patrimonial, Membro colaborador, nomeado da Comissão de Sociedade de Advogados da OAB/MG..

*Direito (UFMG)
*Pós-graduação em Direito de Empresa (Universidade Gama Filho/RJ)
*MBA em Gestão Empresarial (Fundação Getúlio Vargas)

FUNDADOR | CEO

Clubes

Seleções
Brasileira (1) e Arábia Saudita (4 vezes).

* Professor de Educação Física (PUCC)
* Técnico Especializado em futebol - EEF - S. Carlos-SP
* Especializado em Gestão Esportiva – FGV-SP
* Mestre em Filosofia da Educação - PUCC)