, Universidade do Futebol

Rede Comunicação de Resultados

PRODUTOS

1) Comunicação Corporativa

A Comunicação Corporativa é o melhor caminho para se criar a reputação de uma organização. As marcas são valorizadas (e compradas) pelo valor dado a elas por seus consumidores. E a forma mais consistente de se criar essa reputação é com uma comunicação transparente e eficiente.

Comunicação Corporativa é um serviço de desenho e estratégia da comunicação das organizações com seus diversos públicos. Ela tanto pode ser estruturada em 360 graus, contemplando todos os steakholders da organização, como pode ser pensada separadamente. A comunicação corporativa é a base para o sucesso de qualquer organização:

1. Comunicação interna (funcionários e fornecedores): planejamento estratégico de comunicação, desenvolvimento de campanhas, desenvolvimento de cultura organizacional, estratégias de engajamento, diagnóstico, desenvolvimento de canais, tons de voz.

2. Relacionamento com a imprensa e influenciadores: planejamento de estratégias de relacionamento com jornalistas e formadores de opinião, desenvolvimento de matriz de relacionamento, desenvolvimento de ações e conteúdos de suporte, definições de mensagem-chave, ferramentas de mensuração.

3. Digital: desenvolvimento de toda a estratégia de posicionamento da organização no mundo digital, planejamento, produção de conteúdos e campanhas, mídia, mensuração, diálogo, branded content.

4. Media Trainning: treinamento de porta-vozes para relacionamento com a imprensa

    @udofutebol