Universidade do Futebol

Eduardo Fantato

18/09/2012

Mudando o ritmo…

Olá, pessoal! Hoje escrevo para anunciar uma mudança. Como tudo na vida são ciclos e momentos, nosso convívio aqui neste espaço também está sujeito a isso.

Estou deixando as colunas semanais de terças-feiras. Mas não é um adeus, um tipo de vou embora, um até mais ver daqueles que a gente some. Não.

Apenas estarei assinando textos mensais neste espaço, esperando contar com os inúmeros amigos que tanto debateram, criticaram e sugeriram ao longo desse período semanalmente (às vezes por forças maiores não) nesta nova periodicidade.

Certos de que continuarei com aquilo que prezo na busca de transmitir da melhor forma possível um conteúdo ou tema para discussão, pautado em fontes confiáveis, reflexões aprofundadas e balizadas com teor cientifico, com relatos de experiências, às vezes um pouco de humor, de imaginação, enfim, de diversas maneiras a tratar temas tão significativos para o profissional que atua no futebol.

Confesso que em julho de 2008 quando aceitei o desafio de semanalmente achei que seria difícil, mas não tinha noção de quão recompensador seria ao possibilitar tratar de tantos temas com diferentes pessoas, com opiniões e experiências variadas, que só tiveram a acrescentar na minha atuação profissional.

Creio que foram mais de 150 textos, alguns gostei mais e que as pessoas não acharam bom. Outros que particularmente não gostei, mas as pessoas consideraram um texto importante.

Enfim, o que vale é que tentei estimular sempre o debate e reflexão chamando atenção para um tema que é cada vez mais presente no cenário, a tecnologia no futebol.

Agora é caprichar para que, nos nossos encontros mensais, eu continue com a confiança de sua leitura e com a certeza de nossos debates via email, redes sociais e no próprio espaço da coluna, como por alguma vezes fizemos.

Até a próxima coluna, agora por mês.

Um abraço!

Para interagir com o autor: fantato@universidadedofutebol.com.br 

Comentários

Deixe uma resposta