UdoF na Mídia

25/07/2016

PROMOÇÃO 13o ANIVERSÁRIO UNIVERSIDADE DO FUTEBOL

Na semana de Aniversário da Universidade do Futebol quem ganha presente é você! Participe de nosso mini-campeonato e concorra a prêmios diários!!

COMO FUNCIONA

Durante a Semana de Aniversário da Universidade do Futebol (entre os dias 25 a 29 de Julho) serão publicados em diferentes horários, 3 vídeos no Facebook, com integrantes da equipe da Universidade do Futebol fazendo perguntas relacionadas com futebol e com a Instituição (todas as respostas são encontradas no nosso site e redes sociais).

Somente pontuarão os 20 primeiros que responderem corretamente cada pergunta lançada.

Os 5 primeiros ganham 10 pontos
Do sexto ao décimo ganham 7 pontos Do 11o ao 15o ganham 4 pontos
E do 15o ao 20o ganham 2 pontos

Dessa maneira, quem obtiver a maior pontuação ao final do dia irá receber o premio. Caso haja empate, a rapidez em responder será critério de desempate (as respostas das publicações no Facebook, sempre tem a hora exata).

PRÊMIOS
1 (um) CURSO POR DIA
– De segunda-feira (dia 25) à sexta-feira (dia 29).

O prêmio será entregue à pessoa que mais pontos fizer entre as 3 respostas do dia. Não necessariamente devem ser respondidas as 3 perguntas, se com apenas uma ou duas respostas ela obter maior pontuação que os demais, poderá receber o prêmio.

Os pontos não são acumulativos de um dia para outro. Cada dia é uma nova pontuação que começa do zero.

Dia Prêmio – Cursos Valor

25/julho Gestão em Marketing I R$129,90

26/julho Análise de Jogo I R$129,90

27/julho Treinando através de jogos: o Passe R$400,00

28/julho Jogos Reduzidos e Adaptados no Futebol R$500,00

29/julho Modelo de Jogo R$600,00

– O prêmio, uma vez concedido, é pessoal e intransferível.

– Os alunos que estão realizando algum curso da Universidade do Futebol, regularmente matriculados até a divulgação desta política, não são elegíveis às regras e condições ora ofertadas para o curso que realiza.

– Alunos que tenham estudado algum curso na Universidade do Futebol e que realizaram trancamento de suas matrículas, ou desistiram do curso, sem solicitação formal de cancelamento, não são elegíveis as regras e condições ora ofertadas.

– Já os alunos que cancelaram formalmente sua matrícula até 22/07/2016 são elegíveis as regras e condições ora ofertadas, desde que não possuam débito ou inadimplência com a Universidade do Futebol.

– Para fazer jus ao benefício do prêmio, a matrícula para inicialização nos cursos, deverá ocorrer, obrigatoriamente, até o final de 2016 (31 de dezembro).

Os prêmios serão oferecidos somente para os participantes que seguem nossa página no Facebook.

O cancelamento, desistência ou trancamento do curso não exime o aluno beneficiado da responsabilidade de comunicar a interrupção dos estudos por escrito e formalmente à Instituição. Ocorrendo qualquer uma das hipóteses acima listadas ou, ainda, ocorrendo o abandono do curso, o desconto promocional será cancelado automaticamente.