CONVITE PARA O CURSO DE GESTÃO NO FUTEBOL ESSENCIAL AO MERCADO!

Faça como diversas pessoas interessadas no mundo da gestão do futebol e tenha uma certificação diferenciada para a sua carreira de gestor no futebol.

O MASTER 2023 COMEÇA AGORA!

Uma iniciativa organizada pela Federação Paulista do Futebol e Universidade do Futebol, com o apoio da LaLiga Business School.

Este programa provoca os alunos a pensarem e a criarem estratégias e processos no futebol de forma sistêmica, bem como as grandes e recorrentes questões da gestão de clubes de forma coopetitiva. Isto é, contempla a face competitiva dentro de campo e também a face cooperativa para tornar o futebol um negócio mais atraente para quem assiste, investe, trabalha e participa desta indústria.

Essa é uma oportunidade única de se aprimorar em gestão e liderança com professores experts que atuam em grandes clubes e empresas corporativas. Dá só uma olhada nesse time (esses são apenas alguns profissionais que já confirmaram):

*esses são apenas 20% dos professores confirmados, teremos muitos mais profissionais de grandes clubes e empresa trazendo insights e cases reais

Master FPF contempla 6 workshops presenciais e 14 palestras na FPF, além de palestras online internacionais e amplo conteúdo de estudo a distância na plataforma da FPF Academia, com o suporte educacional da Universidade do Futebol.

Você terá uma capacitação com muito networking, aprendizados através cases de diversos clubes do Brasil, Europa e EUA, debates, relações interpessoais e interclubes e um trabalho prático de elaboração de estratégia no futebol. Além do mais, você terá diversos conteúdos online para aprofundar ainda mais seus conhecimentos de onde estiver.

O curso é o modelo de capacitação e formação de dirigentes, gestores, líderes e interessados em trabalhar no futebol,  sendo inspiração e benchmarking para todos os centros do futebol brasileiro e internacional.

Leia alguns depoimentos de ex alunos sobre a importância do programa, o networking entre os dirigentes e o pensamento do futebol paulista como um todo.

“O objetivo do curso é promover uma reflexão em termos de analisar o sistema do futebol brasileiro, não só pensar no dia a dia prático do clube, mas analisar o produto de entretenimento que é o futebol.”

Bruno Pessotti – Gestor de Projetos e Futebol, Cruzeiro E.C.

“Acredito que primeiro é a capacitação, porque dentro de um clube, às vezes, você fica fechado dentro daquela função, dentro da sua diretoria. Aqui a gente está tendo a oportunidade de ter vários depoimentos diferenciados e isso é conhecimento que vamos agregando. A troca de experiência é sensacional, o networking é muito legal, e eu acredito que, à medida que o clube vai passando, você vai conseguindo se ver em algumas posições.”

Cleudimar Prado – Diretora do Futebol Feminino de Base do São Paulo

Não perca essa chance de se capacitar e se certificar com grandes instituições e profissionais.

Veja alguns depoimentos:

As vagas são limitadas e terá uma análise de currículo. Quer fazer parte? Leia o ebook com mais informações e clique aqui no link abaixo para fazer sua inscrição:

Esperamos você!

UNIVERSIDADE DO FUTEBOL