Obrigado e até breve!

Caros leitores,

para alegria de alguns e tristeza de outros venho anunciar meu afastamento temporário como colunista semanal.

Por razões profissionais, as quais passaram a exigir muito do meu tempo, antes que eu pudesse comprometer a qualidade das colunas e acabar atrapalhando o fluxo da equipe do portal, preferi sair.

Quero agradecer a cada um que em algum momento da vida investiu seu precioso tempo para ler uma das minhas colunas e agradecer mais ainda aqueles que além de lerem, escreveram, tiraram dúvidas, deram ideias, criticaram e me fizeram crescer muito.

Cresci não somente como profissional, mas também como pessoa. Podem ter certeza disso!

Quero agradecer especialmente a toda equipe da Universidade do Futebol pela oportunidade de fazer parte desta maravilhosa família durante um pouco mais de um ano. Nesse período procurei discutir assuntos que julgava relevante, principalmente sobre os aspectos físicos relacionados ao futebol.

Foi um grande desafio exercitar a criatividade e fazer um novo texto a cada semana.

Apesar das minhas limitações, espero ter dado minha contribuição durante esse período e torço para que, de alguma forma, pelo menos uma de minhas colunas tenha ajudado de alguma forma a você pensar melhor o futebol.

Não sei se atingi meus objetivos. Deixo o julgamento para vocês. O que sei é que a cada semana dei o meu melhor e tive um enorme prazer em confeccionar cada um dos textos que agora ficam aí para apreciação de todos que se interessarem.

Não quero que este afastamento seja permanente e sempre que possível continuarei colaborando com textos para a sessão de “artigos”.

De qualquer forma, nosso canal de comunicação permanece o mesmo e desejo a todos muitas realizações e sucesso!

Então, a todos vocês, o meu obrigado e até breve!

Para interagir com o autor: cavinato@universidadedofutebol.com.br