Artigos

Vale patrocinar diferente

Geralmente, a associação de atributos da marca patrocinadora com o perfil da propriedade a ser adquirida é o que garante os melhores resultados

Leia mais →

A leveza do futebol no banco dos réus

Brincadeiras e atos de descontração como comemorações inusitadas e atitudes excêntricas, desde que não perturbem o bem estar e o andamento da partida devem ser toleradas

Leia mais →

E agora, onde está minha carreira?

Me questiono se as confederações, federações, clubes e sindicatos possuem projetos estruturados para apoiar os atletas de futebol nos momentos de transição de carreira

Leia mais →

O campeonato que se sabota

Fim do primeiro turno do Campeonato Brasileiro podia ser mote para discussões sobre futebol, mas a estrutura atual não contribui para isso

Leia mais →

Ensinar marketing

Apenas educando e persistindo na replicação de conceitos modernos e inovadores é que será possível desenvolver um mercado em prol do esporte

Leia mais →

Olhar para fora

Não basta conhecer os meandros do esporte combinadas com as teorias da gestão. É preciso entender de maneira profunda o que ocorre a sua volta

Leia mais →