Sem categoria

Presidente da Universidade do Futebol diz que ‘cadeia produtiva’ precisa entender complexidade da modalidade

João Paulo Medina, presidente da Universidade do Futebol, esteve no programa Bate Bola Bom Dia da ESPN, na última quarta feira, 13 de Julho, para falar sobre a classificação geral do Ranking dos Treinadores, junto com o coordenador de pesquisas, Iago Cambre.

A seguir você confere as duas reportagens com o Prof. abordando temas como a liderança dos treinadores frente suas equipes, e como é importante que a ‘cadeia produtiva’ entenda a complexidade do futebol.

Captura de Tela 2016-07-14 às 09.57.44

Captura de Tela 2016-07-14 às 10.02.47

Conteúdo Udof>UdoF na Mídia

Presidente da Universidade do Futebol diz que 'cadeia produtiva' precisa entender complexidade da modalidade